terça-feira, 12 de janeiro de 2010


David Gil -fez o retrato do Afonso
Hoje o Afonso faz anos
9 anos
Parabéns
Muitos beijinhos dos meninos, das meninas e da tua professora

Poemas dos colegas para o Afonso

AFONSO

Tenho uma porta...
que dá para o Afonso,
crianças a jogar,
Afonso a ganhar.


Tenho uma porta...
que dá para o Afonso,
turma a falar,
Afonso a trabalhar.


Tenho uma porta...
que dá para o Afonso,
Afonso a saltar,
nós a brincar.


Afonso, Afonso,...
Parabéns Afonso.

Autora
Sara Mendes


O Afonso

Era uma vez...
Era uma vez um menino,
Um menino pequenino,
Mas tornou-se grande.

Chegou à escola,
Já sabia ler,
Mas ainda gaguejava,
Aprendemos com ele,
Aprendeu connosco,
Estuda muito, muito,...
Sempre muito,...
Sempre com um sorriso.

Autora:
Maria Miguel



O Afonso pode ser...

Pode ser inteligente...
Mas é meu amigo.
Pode ser guloso...
Mas é meu amigo.
Pode lutar bem judo...
Mas é meu amigo.
Afinal,ele sempre foi engraçado,
Sim,sim,...
Mas o mais importante é que...
Eu sempre gostei dele...
É meu amigo.


Autor
Pedro Neves







3 comentários:

Margarida Almeida disse...

Parabéns Afonso.
Beijinho da mãe da Carolina Cunha.

AP-EB1-GLÓRIA-AVEIRO disse...

Parabéns, Afonso!...e parabéns pelo desenho, David!

PAI NATAL

P.S.: Respondi à vossa mensagem no blogue da Associação de Pais.

Anónimo disse...

Parabéns Afonso.
Diverte-te nos teus 9 Anos!
Um beijinho da mãe da Margarida